Segundo o levantamento, "53% avaliam sua administração [do ministério] como ótima ou boa, outros 23% a consideram regular e 21% a definem como péssima", enquanto o presidente tem taxas mais modestas: 30% consideram seu governo ótimo ou bom, 32% regular e 36% ruim.
Moro é o ex-juiz federal que condenou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e, desde sua entrada no governo Bolsonaro, há especulações sobre a possibilidade de ele ser candidato à Presidência da República nas eleições de 2022 – ele já negou em mais de uma ocasião.
Os outros dois ministros mais bem classificados do governo brasileiro são o ministro da Economia, Paulo Guedes; e a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, com 43% e 39%, respectivamente, dos brasileiros que consideram suas gestões boa ou ótima.
O ministro mais impopular é o da Educação, Abraham Weintraub (31% consideram sua gestão ruim), seguido pelo ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles, com 28% dos brasileiros que desaprovam totalmente sua gestão da pasta.