O episódio foi registrado por pessoas que estavam no local e acompanharam o momento em que a dona de casa "lutava" para segurar a sucuri, que resistia e se enrolava no braço dela, segundo o portal BR104.
No momento em que ela finalmente conseguiu dominar o réptil e tudo parecia estar sob controle, a sucuri cravou os dentes na mão da mulher, no momento em que estava sendo colocada na gaiola.
"Ela não tem veneno, mas tem bactérias na boca, porque ela come bichos", explicou a dona de casa, Larissa Lara de Souza.
Larissa havia visto uma movimentação de pessoas em torno de um playground e decidiu verificar o que estava acontecendo, quando avistou o réptil no local.
"Eu vi o rabinho primeiro e o corpinho meio enrolado. Agachei devagarzinho e peguei na cabeça dela, igual como eles fazem na televisão. Ela agarrou no meu braço, ficou tentando se enrolar, tentando lutar a todo o momento, apertava forte", conta.
A equipe de bombeiros colocou o réptil em uma gaiola, para que pudesse ser transportado em segurança. Larissa foi socorrida ao hospital e está passando bem.