Trump deu essa resposta quando questionado sobre o que ele faria se Pyongyang realmente fizesse um teste de mísseis de longo alcance.
A Coreia do Norte ameaçou tomar medidas não especificadas se as sanções não forem atenuadas até o final deste ano e as especulações se concentraram na possibilidade de um novo teste de míssil, possivelmente de um míssil balístico intercontinental capaz de transportar uma ogiva nuclear.
O país asiático informou que seu "presente de Natal" para os Estados Unidos dependerá das ações de Washington.
Trump, que passa férias na Flórida, acabou de agradecer aos militares de cada ramo do Exército via satélite quando perguntado sobre a Coreia do Norte. Ele optou pela espera para ver a estratégia.
As negociações nucleares entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte estão suspensas há muito tempo desde o colapso de uma cúpula de fevereiro entre Trump e Kim, realizada em Hanói, no Vietnã.
Uma nova imagem de satélite de uma fábrica onde a Coreia do Norte fabrica equipamentos militares usados para lançar mísseis de longo alcance mostrou recentemente a construção de uma nova estrutura.