Após o presidente Trump assinar uma lei que permite a criação da Força Espacial dos Estados Unidos, surgem rumores de que o sexto ramo militar americano já existiria há quase 40 anos.
Conforme publicou o tabloide Daily Star, entre os conspiracionistas existe a crença de que o OVNI que apareceu em um vídeo com o porta-aviões americano USS Nimitz em 2004 seria uma das aeronaves desenvolvidas pelos EUA com ajuda de tecnologia alienígena.
Na ocasião, os militares americanos disseram que o objeto observado seria um fenômeno aéreo não identificado, o que não convenceu os conspiracionistas.
"Em minha opinião, o tique-taque e tal tecnologia nós temos em nossos ativos [militares] e elas [as autoridades] apenas não estão deixando ninguém saber que isso é parte de seus ativos", declarou à mídia Blake Cousin, um dos conspiracionistas e dono do canal thirdphaseofmoon no YouTube.
'Segredo de 40 anos'
Blake Cousin também acredita que a tecnologia seria fruto de engenharia reversa feita a partir de tecnologia extraterrestre.
"Eles têm isso no arquivo deles – isso é [fruto] de engenharia reversa a partir de tecnologia alienígena e temos isso há 30-40 anos", afirmou o homem.
Ainda de acordo com o conspiracionista, a Força Espacial americana poderia tornar pública tal tecnologia em 2020.