Ao menos doze pessoas morreram, segundo as autoridades do país. Além das doze pessoas mortas, outras 53 ficaram feridas e foram atendidas por equipes médicas.
A aeronave transportava ao todo 93 passageiros e cinco membros da tripulação e tinha como destino o aeroporto da capital do país, Nursultan.
© Sputnik / Committee for Emergency Situations of Kazakhstan / Acessar o banco de imagensMembros do serviço de emergência e polícia no local da queda do avião Fokker 100.
Membros do serviço de emergência e polícia no local da queda do avião Fokker 100.
© Sputnik / Timur Batyrshin / Acessar o banco de imagensEquipe de resgate cerca a área do acidente do avião Fokker 100, que caiu na cidade de Almaty, no Cazaquistão.
Equipe de resgate cerca a área do acidente do avião Fokker 100, que caiu na cidade de Almaty, no Cazaquistão.
© Sputnik / Stringer / Acessar o banco de imagensVeículos do serviço de emergência estacionados próximos ao local do acidente aéreo no Cazaquistão, 27 de dezembro de 2019.
Veículos do serviço de emergência estacionados próximos ao local do acidente aéreo no Cazaquistão, 27 de dezembro de 2019.
© Sputnik / Committee for Emergency Situations of KazakhstanCasa atingida pela queda do avião Fokker 100, na cidade de Almaty, Cazaquistão.
4/12
© Sputnik / Committee for Emergency Situations of Kazakhstan
Casa atingida pela queda do avião Fokker 100, na cidade de Almaty, Cazaquistão.
© Sputnik / Timur Batyrshin / Acessar o banco de imagensEquipe do serviço de emergência cazaque caminha perto do local do acidente aéreo no Cazaquistão, 27 de dezembro de 2019.
Equipe do serviço de emergência cazaque caminha perto do local do acidente aéreo no Cazaquistão, 27 de dezembro de 2019.
© Sputnik / Stringer / Acessar o banco de imagensÁrea em volta do acidente aéreo envolvendo o avião Fokker 100, que caiu na cidade de Almaty, no Cazaquistão.
Área em volta do acidente aéreo envolvendo o avião Fokker 100, que caiu na cidade de Almaty, no Cazaquistão.
© REUTERS / Pavel MikheevParte traseira do avião cazaque Fokker 100, que sofreu uma queda na cidade de Almaty, no Cazaquistão.
Parte traseira do avião cazaque Fokker 100, que sofreu uma queda na cidade de Almaty, no Cazaquistão.
© Sputnik / Timur Batyrshin / Acessar o banco de imagensPolícia e ambulância no local da queda do avião Fokker 100, no Cazaquistão, 27 de dezembro de 2019.
Polícia e ambulância no local da queda do avião Fokker 100, no Cazaquistão, 27 de dezembro de 2019.
© Sputnik / Comitê para Situações de Emergência do Cazaquistão / Acessar o banco de imagensEquipe de resgate vasculha destroços do avião Fokker 100, que se acidentou no Cazaquistão no dia 27 de dezembro de 2019.
Equipe de resgate vasculha destroços do avião Fokker 100, que se acidentou no Cazaquistão no dia 27 de dezembro de 2019.
© Sputnik / Timur Batyrshin / Acessar o banco de imagensEquipe formada por polícias e serviços de emergência vasculha local da queda do avião cazaque Fokker 100.
Equipe formada por polícias e serviços de emergência vasculha local da queda do avião cazaque Fokker 100.
© REUTERS / Pavel MikheyevParte frontal do avião Fokker 100, que caiu na cidade cazaque de Almaty, 27 de dezembro de 2019.
Parte frontal do avião Fokker 100, que caiu na cidade cazaque de Almaty, 27 de dezembro de 2019.
© Sputnik / Stringer / Acessar o banco de imagensPoliciais cazaques no local da queda do avião Fokker 100, 27 de dezembro de 2019.
Policiais cazaques no local da queda do avião Fokker 100, 27 de dezembro de 2019.