Pelo menos duas pessoas morreram e seis ficaram feridas após atiradores abrirem fogo contra um grupo de jovens latinos, nesta sexta-feira (27) à noite.
"Acreditamos agora que o número de vítimas do tiroteio é, no mínimo, oito. Um grupo de latinos (com cerca de 20 anos de idade) estava gravando um videoclipe em um estacionamento, quando suspeitos não identificados abriram fogo contra o grupo", escreveu o xerife do condado Ed Gonzalez no Twitter.
Update: we now believe the number of gunshot victims to be at least 8. A group of Hispanic males (in their 20s) were filming a music video in the parking lot when unknown suspects possibly drove by and opened fire on the group. #HouNews https://t.co/f0AtkS4Ayf
— Ed Gonzalez (@SheriffEd_HCSO) December 28, 2019
O chefe da polícia local, Ed Gonzalez, não descarou a possibilidade de haver mais vítimas do incidente. O local é cercado por residências. Por isso, a polícia ainda busca eventuais vítimas de balas perdidas entre os moradores locais.
De acordo com Gonzalez, foram efetuados muitos disparos, o que o leva a crer que possa haver mais vítimas que eventualmente se deslocaram para o hospital.
Os primeiros disparos, que podem ter sido feitos de dentro de um carro, foram efetuados no estacionamento e fizeram quatro vítimas. Pouco depois, novos disparos foram efetuados próximo ao local do incidente, fazendo mais duas vítimas.