De acordo com o Departamento de Polícia de Grantsville, havia apenas um atirador, que já está sob custódia. Além das quatro vítimas fatais, incluindo crianças, uma quinta pessoa foi ferida e levada ao hospital da região.
#BreakingNews #TooeleCounty #Grantsville Eastmoor Dr. Police on scene were 4 people have been killed and another has been shot. 1 suspect in custody. No other info has been released. pic.twitter.com/9dzHuF0AyT
— SLCScanner (@SLCScanner) January 18, 2020
Policiais estão na cena do crime, onde 4 pessoas foram mortas e outra ferida. O suspeito foi preso. Não há outras informações.
As informações pessoais, como idade e nome das vítimas e do suposto atirador, não foram divulgadas. A polícia agora trabalha para notificar os familiares das vítimas. Há suspeita de que o atirador seja um adolescente membro da família, segundo a KSL.com.
Grantsville Mayor Brent Marshall calls the scene an “unfortunate tragedy.” He told me a family and children were involved but declined to go into more details. pic.twitter.com/fi2crO3Ihq
— Katie McKellar (@KatieMcKellar1) January 18, 2020
O prefeito de Grantsville, Brent Marshall, classifica a cena como uma "tragédia infeliz". Ele afirmou que uma família e crianças estavam envolvidas, mas não deu mais detalhes.
O prefeito de Grantsville, Brent Marshall, e o xerife do condado de Tooele, Paul Wimmer, informaram que iniciaram uma investigação para saber os possíveis motivos do tiroteio dentro da residência.
De acordo com o prefeito, Marshall, o episódio é algo perturbador, já que ocorreu entre membros de uma família em uma região muito tranquila.