Os códigos ocultos poderiam ser uma premonição do que está por vir, incluindo a eleição de Donald Trump, Holocausto, o atentado de 11 de setembro nos EUA e a queda do avião ucraniano, abatido pelo Irã.
Além disso, os códigos preveriam o fim do mundo e a chegada de Messias em 2021, informa o tabloide Daily Star.
Para decifrar os códigos da Bíblia, os pesquisadores utilizam um programa chamado SofSofTorah, desenvolvido pelo matemático Alexander Roetenburg e pelo cientista de computação, professor Robert Haralick, para poder analisar cada página da Bíblia atrás de informações e profecias enviadas por Deus.
A Bíblia em papiro está aparentemente escrita em aramaico, uma antiga língua semita da qual fazem parte o hebraico e o feníciohttps://t.co/WQoMUxx1cq
— Sputnik Brasil (@sputnik_brasil) December 14, 2019
O rabino Matityahu Glazerson utilizou algoritmos para desvendar códigos enigmáticos, que, segundo ele, indicam que o fim do mundo pode ocorrer em 2021.
Além disso, o rabino afirma que um dos códigos fazia referência ao coronavírus, onde uma sequência de letras indicava e alertava o surgimento do vírus que já conta com quase 10 mil infectados e 213 mortes.
Estes códigos, conhecidos como códigos de Torá são estudados há séculos, em buscas de previsões futuras.