Moscou diz que sanções dos EUA contra Rússia são 'exemplo de concorrência desleal'

© Sputnik / Aleksei Druzhinin/Anton Denisov/Serviço de imprensa do presidente russo  / Acessar o banco de imagensEstrela de rubi de uma das torres da fortaleza do Kremlin. Ao fundo, Grande palácio do Kremlin (foto de arquivo)
Estrela de rubi de uma das torres da fortaleza do Kremlin. Ao fundo, Grande palácio do Kremlin (foto de arquivo)  - Sputnik Brasil
Nos siga no
O ministro da Energia da Rússia, Aleksandr Novak, disse que as sanções dos EUA impedem o desenvolvimento de cooperação mutuamente benéfica entre os dois países.

Em 6 de fevereiro, o ministro da Energia da Rússia, Aleksandr Novak, e o embaixador dos EUA em Moscou, John Sullivan, examinaram a atual cooperação energética durante uma reunião em Moscou.

"Durante a reunião, Aleksandr Novak e John Sullivan discutiram o estado atual da cooperação bilateral no setor de energia", diz um comunicado da pasta russa publicada em seu site.

O ministro russo, por sua vez, destacou as atividades conjuntas de empresas russas e norte-americanas na Rússia, mas disse que "as sanções dos EUA impedem o desenvolvimento de cooperação mutuamente benéfica" dos dois países e "são um exemplo de concorrência desleal".

Ao mesmo tempo, o Ministro da Energia da Rússia enfatizou que a Rússia está disposta a colaborar com os EUA no campo da energia, inclusive na ecologia e na análise da situação no mercado de petróleo e gás.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала