Com isso, o número de vítimas no estado chegou a quatro pessoas, segundo uma nota divulgada pela Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo.
"Os três são homens, com comorbidades e com idades de 65, 81 e 85 anos. Todos foram atendidos em hospital privado da Capital. O paciente de 81 anos é morador do município de Jundiaí e os demais de São Paulo", diz o texto.
A primeira morte causada pelo novo coronavírus no Estado foi confirmada nesta terça-feira (17). A vítima era um homem de 62 anos, com doenças crônicas, sem histórico de viagem.
"SP também registra 240 casos confirmados em SP, sendo 214 na cidade de São Paulo, 6 em São Caetano do Sul, 6 em Santo André e 3 em São Bernardo do Campo. As cidades a seguir também registram 1 caso em cada uma delas: Osasco, Ferraz de Vasconcelos, Cotia, Barueri, Guarulhos, Mauá, Santana do Parnaíba, São José dos Campos, Campinas, São José do Rio Preto e Jaguariúna. As quatro últimas são os primeiros registros de casos confirmados no interior de SP", informa outro trecho da nota.
O Estado de São Paulo também registra 5.334 suspeitos de COVID-19.