As fotos compartilhadas por Zeifman foram tiradas durante um de seus voos, em um avião Cessna 150, nas proximidades do espaço aéreo restrito na base aérea de Nevada.
O complexo da Base da Força Aérea de Nellis é utilizado principalmente pelo Centro de Guerra da Força Aérea dos EUA e para testes de artilharia e bombardeios aéreos, bem como testes nucleares.
Zeifman afirmou que sempre teve interesse pelo espaço aéreo militar, e por isso decidiu sobrevoar próximo do local para "espiar" a base de Nellis.
Contudo, ressalta que seriam necessários mais alguns voos na região para capturar imagens de qualidade das instalações que tanto admira. Anteriormente, as tentativas de Zeifman foram frustradas pelo clima e por não ter uma câmera mais potente durante seus voos.
"Neste último final de semana, não consegui permissão para voar em torno das áreas restritas, então aproveitei para tirar algumas fotos [do Tonopah Test Range Airport] enquanto contornava o perímetro [...] Eu não tenho nenhum tipo de autorização especial, apenas passagem aleatórias quando o espaço aéreo está frio", ressaltou Zeifman.
Espaço aéreo "frio" é quando o complexo não está em uso, e por isso, os controladores de tráfego aéreo autorizam o sobrevoo na área.
Em uma das fotos é possível ver uma pequena frota de Boeing 737 utilizada pelo governo norte-americano para transportar trabalhadores de alto nível tanto para o complexo quanto para outros locais secretos de testes militares dos EUA.
As fotos também mostram a construção de uma nova instalação onde estavam localizados os hangares dos antigos F-117, e um hangar isolado no extremo sul da base militar, que segundo a agência, teria sido construído "há aproximadamente cinco anos", mas permanece sendo "um grande mistério".
Apesar das belas imagens captadas por Zeifman, suas aventuras podem ser interrompidas, já que grande parte dos EUA está em quarentena devido à pandemia de COVID-19.