Nos EUA, bombeiros ajudaram o "Coelhinho da Páscoa" a passar pelas ruas de cidade enquanto quarentena cancelou eventos.
Já no Líbano, um homem pendurou balões durante a celebração cristã usando uma máscara.
Enquanto isso, sacerdotes católicos realizaram missas sem fiéis presentes no mundo todo.
Atualmente, diversos governos submeteram suas populações a confinamento como medida para frear o avanço da pandemia.
© AP Photo / Mark HumphreyPessoa vestida de Coelhinho da Páscoa em carro dos bombeiros da cidade americana de Nolensville. Devido à pandemia, os bombeiros da cidade decidiram transportar o personagem pela localidade, enquanto festividades locais foram canceladas.

1/17
© AP Photo / Mark Humphrey
Pessoa vestida de Coelhinho da Páscoa em carro dos bombeiros da cidade americana de Nolensville. Devido à pandemia, os bombeiros da cidade decidiram transportar o personagem pela localidade, enquanto festividades locais foram canceladas.
© REUTERS / Matthias RietschelMulheres vestem roupas tradicionais do povo eslavo sorábio durante o Domingo de Páscoa em frente a uma igreja na cidade alemã de Schleife, em 12 de abril de 2020.

Mulheres vestem roupas tradicionais do povo eslavo sorábio durante o Domingo de Páscoa em frente a uma igreja na cidade alemã de Schleife, em 12 de abril de 2020.
© REUTERS / Vatican MediaPapa Francisco celebra o Domingo de Páscoa na Basílica de São Pedro, no Vaticano, sem a presença de fiéis devido à pandemia, em 12 de abril de 2020.

Papa Francisco celebra o Domingo de Páscoa na Basílica de São Pedro, no Vaticano, sem a presença de fiéis devido à pandemia, em 12 de abril de 2020.
© Sputnik / Viktor Tolochko / Acessar o banco de imagensProcissão católica durante o Domingo de Páscoa ocupa rua da capital da Bielorrússia, Minsk.

Procissão católica durante o Domingo de Páscoa ocupa rua da capital da Bielorrússia, Minsk.
© REUTERS / Jeanty Junior AugustinFiéis ficam em frente a uma igreja fechada ao público no Domingo de Páscoa devido à pandemia em Porto Príncipe, Haiti, em 12 de abril de 2020.

Fiéis ficam em frente a uma igreja fechada ao público no Domingo de Páscoa devido à pandemia em Porto Príncipe, Haiti, em 12 de abril de 2020.
© REUTERS / Ali HashishoHomem prende balões a uma árvore no Líbano para celebrar a Páscoa na cidade de Jezzine em 12 de abril de 2020, enquanto o país árabe vive restrições no combate à COVID-19.

Homem prende balões a uma árvore no Líbano para celebrar a Páscoa na cidade de Jezzine em 12 de abril de 2020, enquanto o país árabe vive restrições no combate à COVID-19.
© REUTERS / Jim Urquhart Culto é realizado pelo pastor Diego Rodríguez durante o Domingo de Páscoa em uma igreja na cidade de Emmett, no estado americano de Idaho, em 12 de abril de 2020, apesar dos temores devido ao coronavírus.

Culto é realizado pelo pastor Diego Rodríguez durante o Domingo de Páscoa em uma igreja na cidade de Emmett, no estado americano de Idaho, em 12 de abril de 2020, apesar dos temores devido ao coronavírus.
© REUTERS / Philimon BulawayoFiel ora do lado de fora de uma igreja no Domingo de Páscoa durante quarentena de 21 dias em Harare, no Zimbábue.

Fiel ora do lado de fora de uma igreja no Domingo de Páscoa durante quarentena de 21 dias em Harare, no Zimbábue.
© REUTERS / KhamMenina usa máscara durante celebração no Domingo de Páscoa em sua casa na província vietnamita de Vinh Phuc, em 12 de abril de 2020.

Menina usa máscara durante celebração no Domingo de Páscoa em sua casa na província vietnamita de Vinh Phuc, em 12 de abril de 2020.
© AFP 2023 / RijasoloPadre Pedro, fundador da associação Akamasoa, conduz grande celebração de Páscoa em Antananarivo, ao passo que presentes seguem regras de distanciamento social durante a quarentena de prevenção à COVID-19 em Madagascar.

10/17
© AFP 2023 / Rijasolo
Padre Pedro, fundador da associação Akamasoa, conduz grande celebração de Páscoa em Antananarivo, ao passo que presentes seguem regras de distanciamento social durante a quarentena de prevenção à COVID-19 em Madagascar.
© AP Photo / Jeff ChiuArcebispo Salvatore Cordileone (à esquerda) administra a Santa Ceia durante a celebração de Páscoa na Catedral de Santa Maria, em São Francisco, EUA.

11/17
© AP Photo / Jeff Chiu
Arcebispo Salvatore Cordileone (à esquerda) administra a Santa Ceia durante a celebração de Páscoa na Catedral de Santa Maria, em São Francisco, EUA.
© Sputnik / Dominique Boutin / Acessar o banco de imagensMissa de Páscoa na Igreja de São Germano, Paris.

Missa de Páscoa na Igreja de São Germano, Paris.
© REUTERS / Pascal RossignolPadre Nicolas Van Lathem abençoa pessoas durante o Domingo de Páscoa na cidade francesa de Arras, enquanto fiéis não puderam realizar culto dentro do templo devido à quarentena.

Padre Nicolas Van Lathem abençoa pessoas durante o Domingo de Páscoa na cidade francesa de Arras, enquanto fiéis não puderam realizar culto dentro do templo devido à quarentena.
© REUTERS / Rahel PatrassoMulher usa fantasia de Coelho da Páscoa enquanto caminha pela Avenida Paulista, no centro de São Paulo, durante o Domingo de Páscoa. A cidade teve suas ruas vazias devido à quarentena.

Mulher usa fantasia de Coelho da Páscoa enquanto caminha pela Avenida Paulista, no centro de São Paulo, durante o Domingo de Páscoa. A cidade teve suas ruas vazias devido à quarentena.
© AFP 2023 / Pablo PorciunculaJornalistas tiram fotos com o cardial uruguaio Daniel Sturla depois da missa de Páscoa em uma igreja vazia.

15/17
© AFP 2023 / Pablo Porciuncula
Jornalistas tiram fotos com o cardial uruguaio Daniel Sturla depois da missa de Páscoa em uma igreja vazia.
© AFP 2023 / Carl De SouzaArcebispo da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, olha para a capital fluminense antes de iniciar celebração da Páscoa no Cristo Redentor em 12 de abril de 2020.

16/17
© AFP 2023 / Carl De Souza
Arcebispo da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, olha para a capital fluminense antes de iniciar celebração da Páscoa no Cristo Redentor em 12 de abril de 2020.
© REUTERS / Manuel SilvestriRestaurante Birraria La Corte entrega comida a funcionários de um hospital durante o Domingo de Páscoa em meio à quarentena na Itália.

Restaurante Birraria La Corte entrega comida a funcionários de um hospital durante o Domingo de Páscoa em meio à quarentena na Itália.