Apesar do nosso satélite natural apresentar uma aparência opaca e quase que sem vida a olho nu, alguns entusiastas e conspiracionistas seguem afirmando que há vida extraterrestre em sua superfície há muito tempo, vivendo em algum lugar longe dos olhos humanos.
O conspiracionista Scott C Waring, dono do portal ET database, acredita que o lado oculto da Lua seria o lugar ideal para habitar os extraterrestres, por não ser visível aos humanos.
Alien Structures On Dark Side Of Moon Discovered, White Ceramic Structures, UFO Sighting News https://t.co/LypIekAiam #space #astronomy #science #news pic.twitter.com/6mSWvzYdt4
— ET DATA BASE (@UFO_Sightings_X) April 29, 2020
Estruturas alienígenas são descobertas no lado escuro da Lua, estruturas de cerâmica branca.
Além disso, Waring diz ter analisado algumas imagens de satélite da NASA que estariam revelando um brilho no lado escuro da Lua, como se fossem estruturas projetando sombras, segundo o tabloide Express.
O conspiracionista também acredita que a NASA continua tentando esconder as evidências que comprovariam a vida extraterrestre. Ao analisar as imagens da NASA, Waring afirma ter visto algumas cidades na superfície lunar.
Ele afirma que as supostas estruturas seriam edifícios metálicos de cerâmica branca, com uma superfície brilhante, como se a luz estivesse refletindo no solo. Além disso, essas estruturas seriam ovais ou redondas, de centenas de quilômetros de extensão.
Esta não é a primeira vez que uma misteriosa estrutura é supostamente encontrada na superfície lunar, já que outros conspiracionistas haviam afirmado que o local seria habitado por extraterrestres, e por isso, a NASA não teria retornado ao local.