- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Witzel chama Bolsonaro de 'irresponsável' e pede desculpas por ter apoiado presidente

© Foto / Adriano Ishibashi/FramePhoto/FolhapressGovernador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, participa de uma coletiva de imprensa no Palácio Guanabara (foto de arquivo)
Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, participa de uma coletiva de imprensa no Palácio Guanabara (foto de arquivo) - Sputnik Brasil
Nos siga no
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, gravou um vídeo nesta sexta-feira (1º) para marcar o Dia do Trabalhador e fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com o governador do Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro é "irresponsável" e "só pensa nas eleições de 2022".

"Aproveito, neste 1º de maio, para pedir desculpas ao povo. Porque eu errei. Erramos. Escolhemos um presidente que é irresponsável, que não entendeu a responsabilidade do cargo que ocupa", disse.

​"Ele [Bolsonaro], hoje, só pensa nas eleições de 2022 e não exerce aquilo que esperávamos que ele exercesse, que é governar, fazer as reformas necessárias que o Brasil precisa", acrescentou Witzel.

De acordo com Witzel, a economia do país seria menos afetada pela pandemia do coronavírus se o presidente Jair Bolsonaro estivesse mais comprometido com as reformas.

"Reformas que esperávamos que esse governo que prometeu uma nova política fizesse para você, trabalhador", acrescentou.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала