A polícia do condado de Charleston comunicou através do Twitter que foi ao local após receber chamadas relatando sobre o ataque de um réptil a uma mulher na sexta-feira (1°).
Segundo a Fox News, a mulher morreu e não teve sua identidade revelada. Já o animal foi abatido por um policial que estava no local.
About 5p today, deputies responded to pond near Salt Cedar Ln, Kiawah Island, for report of alligator encounter w/ a woman. The woman has died. A deputy fatally shot and retrieved the gator. @SCDNR & coroner also responded. Incident is still under investigation. #chsnews
— ChasCoSheriff (@ChasCoSheriff) May 1, 2020
Cerca das 17h hoje, os policiais responderam a um alerta perto de Salt Cedar Ln, na ilha de Kiawah, após relatos de um encontro entre um jacaré e uma mulher. A mulher morreu. Um policial atirou e capturou o jacaré. O SCDNR e um médico legista também foram ao local. O incidente está ainda sendo investigado
Alligator encounter leaves South Carolina woman deadhttps://t.co/aF46pK20CM
— David Starsky (@Schare_Inv_Serv) May 3, 2020
Encontro com jacaré deixa mulher da Carolina do Sul morta
A polícia estava acompanhada pelo Departamento de Recursos Naturais da Carolina do Sul (SCDNR, na sigla em inglês) e por um médico legista no local. No momento, o incidente está sendo investigado.