Após o flagrante, as autoridades da região foram acionadas para realizar a captura do réptil, que, segundo oficiais, poderia ter colocado ovos e incubado na loja, segundo o portal Manorama online.
This python of 3m in length and 24kg in weight chose a jewellery in Payyanur in #Kerala's Kannur district to lay eggs and incubate them during #lockdown. Forest officials, who shifted the snake to a sanctuary, will take measures to incubate the eggs. pic.twitter.com/BMQhGPnIUk
— TA Ameerudheen (@ameertweet) May 3, 2020
Esta píton de 3 metros de comprimento e 24 quilos escolheu uma joalheria em Payyanur, Kerala, para colocar ovos e incubá-los durante o isolamento. Autoridades florestais, que transportaram a cobra para um santuário, tomarão as devidas medidas para incubar os ovos.
Entretanto, a hipótese dos oficiais foi concretizada pouco depois de capturar o réptil, que deixou vinte ovos na joalheria.
Por sua vez, o réptil foi levado a um santuário, enquanto seus ovos foram incubados pelos funcionários da joalheria. De acordo com oficiais, os ovos devem ser chocados em dois meses.
Como todos sabem, a Índia é um local muito conhecido pela frequente visita de répteis e outros animais exóticos em diversas regiões do país.