Avião leve pega fogo após atingir cabos de energia durante pouso forçado nos EUA (VÍDEO)

Nos siga no
Avião leve Piper PA-34 da Academia de Aviação Wayman caiu com dois passageiros a bordo na cidade de Miramar, no estado norte-americano da Flórida.

O avião leve decolou do Aeroporto Hollywood-North Perry na terça-feira (12). As primeiras informações indicaram que a aeronave apresentou um problema mecânico durante o voo. Na aterrissagem forçada, o piloto atingiu cabos de energia, vindo a cair posteriormente perto de um cruzamento.

Autoridades de Miramar indicaram que a bordo do avião havia duas pessoas. Infelizmente, o piloto morreu na sequência do acidente, e o segundo tripulante e um pedestre ficaram gravemente feridos. Ambos os feridos foram levados a um hospital.

​Uma pessoa morreu após avião leve Piper PA-34 atingir cabos de energia e cair na Flórida.

De acordo com a porta-voz da Administração Federal de Aviação (FAA, na sigla em inglês), Kathleen Bergen, o avião chegou a voar cerca de cinco quilômetros, quando o piloto decidiu voltar ao aeroporto de decolagem, escreve Miami Herald. Produzido pela Piper Aicraft desde 1971, o avião Piper PA-34 Seneca é uma aeronave leve bimotor de fabricação dos EUA.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала