Em meados deste mês, Alice Minggu, a dona do animal de estimação, contou nas redes sociais a história comovente sobre seu cachorro chamado Chiko ter morrido após lutar com uma cobra peçonhenta que tinha invadido a casa de sua família, residente na cidade malaia de Bintulu.
O réptil surgiu na sala de jantar, mas Chiko lutou corajosamente com a cobra, acabando por matá-la, conta Alice.
Ela compartilhou nas redes sociais uma foto mostrando a cobra sem vida, deitada ao lado de uma porta com manchas de sangue no chão. Infelizmente, pouco tempo mais tarde o defensor da sua família, que tinha sido picado pela serpente, também acabou por falecer, escreve portal AsiaOne.
"Ele lutou até a cobra morrer e foi rapidamente para nossa garagem ter seu último suspiro. Foi devastador para nós testemunhar a cena e tirá-lo da área parecia quase impossível porque ele nunca recuava", disse. Minggu também acrescentou que Chiko "estará para sempre em nosso coração"
"Muitas pessoas diziam que ele era um cão agressivo, mas ontem ele nos salvou, mas nós infelizmente não o conseguimos salvar", lamentou.
Anteriormente, uma gravação feita na Índia mostrou uma matilha de cachorros afugentando um leopardo, que surgiu do nada no meio de uma estrada para abocanhar um motorista de caminhão.