Bolsonaro foi de helicóptero durante a manhã deste sábado (30) até a cidade goiana de Abadiânia. Depois de chegar ao local, o presidente foi a uma lanchonete na BR-060. Lá, Bolsonaro causou uma aglomeração e foi fotografado sem a máscara posta no rosto.
Conforme publicou o portal G1, funcionários da lanchonete confirmaram a visita, informando que a passagem foi rápida e movimentada.
No Twitter, o líder do governo na Câmara dos Deputados, o deputado federal Major Vitor Hugo (PSL-GO) afirmou que a visita à cidade era para "conversar com a população". Além do deputado, o ministro da Casa Civil, o general Braga Netto, também participou da visita.
Indo pra Abadiânia-GO, com nosso presidente @jairbolsonaro , para conversar com a população. (A cabeça ficou maior pq sou o primeiro da foto... 😂) Ótimo fds a todos! pic.twitter.com/FAVmQ1r1du
— Vítor Hugo (@MajorVitorHugo) May 30, 2020
Bolsonaro deixou a lanchonete e dirigiu-se ao Comando de Operações Especiais do Exército Brasileiro, na capital goiana. A visita foi transmitida ao vivo nas redes sociais do presidente.