Frota de OVNIs subaquáticos é avistada ao largo da costa grega, garante ufólogo

© Foto / Pixabay / D5000OVNI (imagem ilustrativa)
OVNI (imagem ilustrativa) - Sputnik Brasil
Nos siga no
Os entusiastas de OVNIs costumam usar os mapas do Google Earth em busca de provas da existência de vida extraterrestre. Um conhecido ufólogo garante ter encontrado OVNIs gigantescos debaixo do mar.

O especialista em OVNIs Scott C. Waring acabou de "resolver" outro mistério alienígena depois que se deparou com imagens do Google Earth que revelaram o que ele chamou de uma "frota" de naves extraterrestres escondidas sob a água ao largo da costa grega.

"Há uma frota de OVNIs na costa da Grécia quando você olha usando o mapa Google Earth", escreveu Waring em seu blog ET Data Base.

"O menor tem 80 metros de largura e o maior cerca de 200 metros, segundo a régua do Google. O menor tem uma proeminência no centro, parecendo-se com um disco clássico", acrescentou.

O entusiasta compartilhou então mais detalhes sobre a peculiar descoberta em seu canal no YouTube, revelando a seus seguidores que a suposta nave espacial é apenas uma entre muitas por si avistadas.

"Quero vos mostrar algo no Google Earth: toda uma frota de OVNIs que pousou junto à costa da Grécia", anuncia Waring no vídeo.

Waring afirma que o primeiro OVNI é do tamanho de um campo de futebol, defendendo que ele poderia ter aparecido na área já em 2016.

De seguida, percorre a linha da costa para revelar toda uma série de objetos similares que podem ser avistados nas proximidades.

"Cinco deles debaixo d'água perto da costa!", grita Waring no vídeo.

As descobertas de Waring chocaram alguns de seus subscritores.

"Você não teve problemas em encontrá-lo, então tenho certeza que o governo grego deverá saber algo sobre isso", observou um dos seus seguidores.

Outros, no entanto, manifestaram algum ceticismo.

"É só um palpite, mas eu já vi coisas assim e acho que são recifes artificiais. Não tenho a certeza, mas já vi isso antes na Flórida", comentou um usuário.

"Poderiam ser aquelas redes de piscicultura, mas acho que não sabemos", sugeriu outro.

"Eu acredito em OVNIs mas penso que sejam gêiseres subaquáticos", opinou um usuário de apelido Karl.

Os comentários não abalaram a convicção de Waring, que revelou em seu blog que já tinha ouvido falar de "uma base alienígena não muito longe da Grécia", a cinco quilômetros do castelo italiano Rocca Pia.

"Chamam-se a si próprios os W56", afirmou o ufólogo, para logo asseverar que "há muitas espécies alienígenas diferentes vivendo lá e que já entraram em contato com os humanos em muitas ocasiões".

"A base é enorme e eles disseram que ela se estende muito para baixo do oceano. Esses OVNIs parecem pertencer ao W56", concluiu o caçador de OVNIs.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала