Durante as cenas, é possível observar o porco-espinho em uma situação muito complicada ao cruzar o caminho de uma cobra. Entretanto, mesmo com sua inferioridade e perante a situação adversa, o porco-espinho não se entregou e partiu para cima do réptil.
1. Know your strength
— Sudha Ramen IFS 🇮🇳 (@SudhaRamenIFS) June 8, 2020
2. Use it at the right time, wisely.
Porcupines are smart that way. They can handle any predator. Something to watch and learn. Via FB. pic.twitter.com/GSQgq51t75
1. Conheça sua força. 2. Use sua força no momento certo e com sabedoria. Os porcos-espinhos são inteligentes. Eles podem lidar com qualquer predador. Isso é algo para assistir e aprender.
Indo para o tudo ou nada, o roedor utilizou suas pernas como sua grande arma para contra-atacar o réptil, que, por sua vez, também não poupou esforços para abocanhá-lo, conforme o India Today.
Em meio a uma batalha violenta, surge outra arma do roedor, seus espinhos. Em certo momento da batalha, o porco-espinho decide "cravar" seus afiados espinhos no corpo da cobra, que não sendo nada "burra", saiu em retirada após ter parte do corpo perfurado pelos espinhos do roedor.