- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Felipe Neto cai na 'sacanagem' da literatura russa: 'Não consigo parar'

© Folhapress / Fábio TeixeiraLivros de Dostoiévski
Livros de Dostoiévski - Sputnik Brasil
Nos siga no
Na madrugada desta quarta-feira (15), o youtuber Felipe Neto decidiu desabafar sobre quão difícil é decorar todos os nomes dos personagens de obras russas. Mesmo sendo tarefa árdua para quem não é russo, não dá para não se apaixonar.

A madruga desta quarta-feira (15) foi de desabafo para o influenciador digital Felipe Neto, que postou uma sequência de quatro tweets, endereçando seus pensamentos sobre literatura russa para "nerds de literatura" e ganhando curtidas e comentários de muita gente, e não só dos nerds.

Expondo o quebra-cabeça dos nomes dos personagens de Dostoiévski e Tolstói.

​Tentando juntar as peças do quebra-cabeça.

​Escritores russos estão dificultando a tarefa para Felipe Neto com vários nomes para cada personagem, e o youtuber tentou explicar a dificuldade em tweet.

​Revelando paixão pela literatura russa.

​Os seguidores de Felipe Neto entraram na onda do desabafo, com muitas curtidas e comentários, para que o influenciador digital nunca mais saia desse quebra-cabeça russo.

​Dica valiosa para quem está entrando no mundo da literatura russa agora.

​Dostoiévski "torturando" muita gente com "Crime e Castigo".

​O feedback dos seguidores impressionou Felipe Neto, que achou que ninguém "ia se importar". O youtuber prometeu mais postagens sobre literatura.

​Felipe Neto é um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, e do mundo. Com 12 milhões de seguidores no Twitter e quase 40 milhões de inscritos no YouTube, Felipe Neto busca dividir com seus seguidores no Twitter pensamentos que vão de política brasileira a literatura russa.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала