A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, está com COVID-19, informou nesta quinta-feira (30) o Palácio do Planalto.
A Presidência emitiu uma nota, na qual garantiu que o estado de saúde de Michelle é bom e que a primeira-dama seguirá os protocolos para tratamento da doença.
"A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para COVID-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República", informou a nota da Presidência.
A primeira-dama mora com o presidente Jair Bolsonaro e as filhas Leticia e Laura na residência oficial do Palácio da Alvorada.
Além de Jair Bolsonaro, que revelou no dia 7 de julho ter contraído a doença, outra pessoa da família de Michele foi atingida pelo coronavírus. Sua avó, Maria Aparecida Firmo Ferreira, está internada desde 1º de julho.
Michelle Bolsonaro participou nesta quarta-feira (29) de uma cerimônia no Palácio do Planalto. A primeira-dama discursou ao lado do presidente e utilizou máscara.
As ministras Tereza Cristina (Agricultura) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) discursaram na mesma ocasião.