Melhores fotos da semana em que barco médico leva ajuda contra COVID-19 a comunidades do Amapá
Melhores fotos da semana em que barco médico leva ajuda contra COVID-19 a comunidades do Amapá
Sputnik Brasil
Seleção de fotos traz peregrinação islâmica seguindo o isolamento social em Meca, pianista em desempenho sobre a água e Kim Jong-un cercado por generais... 01.08.2020, Sputnik Brasil
Seleção de fotos traz peregrinação islâmica seguindo o isolamento social em Meca, pianista em desempenho sobre a água e Kim Jong-un cercado por generais armados.
Na Coreia do Norte, o líder Kim Jong-un decidiu celebrar os 67 anos do cessar-fogo na Guerra da Coreia com estilo diferente.
Presidente e comandante supremo das Forças Armadas russas, Vladimir Putin (ao centro), junto com o ministro da Defesa do país, Sergei Shoigu (à direita), no camarote da lancha presidencial durante passagem ao golfo da Finlândia.
Unidade Básica de Saúde é vista navegando na comunidade de Salvação, no rio Ipiranga, na ilha de Marajó, enquanto atende à população com testes da COVID-19 e tratamentos médicos.
Peregrinos muçulmanos respeitam distanciamento social enquanto circulam ao redor da Caaba durante a peregrinação anual Hajj na cidade de Meca, Arábia Saudita, em meio à propagação da pandemia.
Pianista Cecile Wouters e a cantora Evelyne Zou durante performance em ensaio de seu show "Melting Flotte" no Chateau de Ricquebourg, em Ricquebourg, França.
Polícia israelense usa canhão d'água contra manifestantes em Jerusalém insatisfeitos com o premiê do país, Benjamin Netanyahu, acusado de corrupção, enquanto sua administração econômica durante a crise de COVID-19 também tem causado descontentamento.
Soldados israelenses preparam seus tanques Merkava para ação nas Colinas de Golã, na fronteira entre Israel e Síria, enquanto região vive tensões após confrontos.
Arco-íris e nuvens escuras tomam os céus da cidade alemã de Dortmund.
Feed de notícias
0
Acesso ao bate-papo bloqueado por violar as regras.
Você pode voltar a participar daqui a:∞.
Se você discorda do bloqueio, use o formulário de feedback
Discussão terminou. É possível participar da discussão durante 24 horas após publicação da matéria.