Trump é retirado às pressas de entrevista coletiva após suspeita de tiro na Casa Branca

© REUTERS / Carlos BarriaPresidente dos EUA, Donald Trump, durante briefing sobre coronavírus na Casa Branca, em Washington, EUA, 28 de julho de 2020
Presidente dos EUA, Donald Trump, durante briefing sobre coronavírus na Casa Branca, em Washington, EUA, 28 de julho de 2020 - Sputnik Brasil
Nos siga no
Os seguranças retiraram o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, da entrevista coletiva nesta segunda-feira (10) às pressas após suspeita de tiro.

O presidente norte-americano, Donald Trump, estava fazendo uma declaração no início de uma entrevista coletiva quando foi distraído por um guarda de segurança sussurrando algo em seu ouvido. Em seguida, o presidente, acompanhado de guardas, deixou o local.

​Trump se retira abruptamente do palanque após um assessor se aproximar e sussurar algo pra ele, encerrando a coletiva de imprensa após alguns minutos.

Em seguida, Trump explicou que "houve um tiroteio fora da Casa Branca", e um suspeito foi atingido pelo serviço secreto e levado para o hospital.   

"Foi fora da Casa Branca. Alguém foi levado para o hospital. Foi o suspeito que foi baleado [...] Estava fora das instalações", disse o presidente norte-americano. 

Repórteres que se encontravam na piscina da Casa Branca postaram nas redes sociais que as portas foram trancadas e as equipes de câmera do lado de fora das janelas também foram expulsas.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала