Melhores fotos da semana em que pandemia não impede bola de voltar ao gramado no Brasileirão
Melhores fotos da semana em que pandemia não impede bola de voltar ao gramado no Brasileirão
Sputnik Brasil
A sombra da COVID-19 continua presente em cada cidade no mundo, mas todo o mundo tenta voltar suas atividades cotidianas à normalidade, como mostra a seleção... 15.08.2020, Sputnik Brasil
A sombra da COVID-19 continua presente em cada cidade no mundo, mas todo o mundo tenta voltar suas atividades cotidianas à normalidade, como mostra a seleção de melhores fotos desta semana, feita pela Sputnik para vocês.
Protestos continuam no Líbano, após a explosão destruidora, e também na Bielorrússia, após eleições presidenciais. Moradores do hemisfério norte aproveitam o verão, mas a natureza não para de afetar a vida humana com inundações, erupções vulcânicas e incêndios florestais. Entretanto, o Brasil nesta semana assiste ao principal campeonato do país, contudo, com os jogos ocorrendo sem torcedores.
A Sputnik apresenta a seleção das melhores fotos desta semana tiradas por correspondentes de várias agências por todo o mundo.
Estádio de Morumbi antes do jogo São Paulo vs. Fortaleza com bancadas vazias, devido à pandemia da COVID-19, no decorrer do Brasileirão, 13 de agosto de 2020.
Símbolo do Internacional em bancadas vazias, devido à pandemia do coronavírus, durante o campeonato brasileiro no estádio Beira-Rio em Porto Alegre, 13 de agosto de 2020.
Homem se despedindo de parente ao deixar a cidade palestina de Rafah, situada na Faixa de Gaza na fronteira com Egito, aberta pela primeira vez desde março depois de fechamento devido à pandemia da COVID-19.
Avião Boeing 737, da companhia aérea Air India, destruído após ter ultrapassado a pista de aterrissagem do Aeroporto Internacional de Calicute, em 8 de agosto.
Estudantes com viseiras de proteção durante preparações para o Dia da Independência na Indonésia.
Feed de notícias
0
Acesso ao bate-papo bloqueado por violar as regras.
Você pode voltar a participar daqui a:∞.
Se você discorda do bloqueio, use o formulário de feedback
Discussão terminou. É possível participar da discussão durante 24 horas após publicação da matéria.