- Sputnik Brasil
Multimídia
Quando uma imagem vale mais que mil palavras. Saiba o que acontece no mundo a partir de uma perspectiva mais visual com galerias de fotos, infográficos e outros conteúdos multimídia da Sputnik.

Melhores fotos da semana em que pandemia não impede bola de voltar ao gramado no Brasileirão

Nos siga no
A sombra da COVID-19 continua presente em cada cidade no mundo, mas todo o mundo tenta voltar suas atividades cotidianas à normalidade, como mostra a seleção de melhores fotos desta semana, feita pela Sputnik para vocês.

Protestos continuam no Líbano, após a explosão destruidora, e também na Bielorrússia, após eleições presidenciais. Moradores do hemisfério norte aproveitam o verão, mas a natureza não para de afetar a vida humana com inundações, erupções vulcânicas e incêndios florestais. Entretanto, o Brasil nesta semana assiste ao principal campeonato do país, contudo, com os jogos ocorrendo sem torcedores.

A Sputnik apresenta a seleção das melhores fotos desta semana tiradas por correspondentes de várias agências por todo o mundo.

© REUTERS / Diego VaraPara após gol de Edenilson durante partida Internacional vs. Santos no estádio Beira-Rio em Porto Alegre, 13 de agosto.
Para após gol de Edenilson durante partida Internacional vs. Santos no estádio Beira-Rio em Porto Alegre, 13 de agosto - Sputnik Brasil
1/24
Para após gol de Edenilson durante partida Internacional vs. Santos no estádio Beira-Rio em Porto Alegre, 13 de agosto.
© Sputnik / Amanda PerobelliEstádio de Morumbi antes do jogo São Paulo vs. Fortaleza com bancadas vazias, devido à pandemia da COVID-19, no decorrer do Brasileirão, 13 de agosto de 2020.
Estádio de Morumbi antes do jogo São Paulo vs. Fortaleza com bancadas vazias, devido à pandemia da COVID-19, no decorrer do Brasileirão, 13 de agosto de 2020 - Sputnik Brasil
2/24
Estádio de Morumbi antes do jogo São Paulo vs. Fortaleza com bancadas vazias, devido à pandemia da COVID-19, no decorrer do Brasileirão, 13 de agosto de 2020.
© REUTERS / Diego VaraSímbolo do Internacional em bancadas vazias, devido à pandemia do coronavírus, durante o campeonato brasileiro no estádio Beira-Rio em Porto Alegre, 13 de agosto de 2020.
Símbolo do Internacional em bancadas vazias, devido à pandemia do coronavírus, durante o campeonato brasileiro no estádio Beira-Rio em Porto Alegre, 13 de agosto de 2020 - Sputnik Brasil
3/24
Símbolo do Internacional em bancadas vazias, devido à pandemia do coronavírus, durante o campeonato brasileiro no estádio Beira-Rio em Porto Alegre, 13 de agosto de 2020.
© REUTERS / Ricardo MoraesBruno Henrique e Guga durante a partida Flamengo vs. Atlético Mineiro, no Maracanã, no decorrer do Brasileirão, 9 de agosto de 2020.
Bruno Henrique e Guga durante a partida Flamengo vs. Atlético Mineiro, no Maracanã, no decorrer do Brasileirão, 9 de agosto de 2020 - Sputnik Brasil
4/24
Bruno Henrique e Guga durante a partida Flamengo vs. Atlético Mineiro, no Maracanã, no decorrer do Brasileirão, 9 de agosto de 2020.
© Sputnik / Aleksei Maishev / Acessar o banco de imagensUma jovem com cartaz "Viva a Bielorrússia!" em frente à embaixada da Bielorrússia em Moscou em meio aos protestos após eleições presidenciais.
Uma jovem com cartaz Viva a Bielorrússia! em frente à embaixada da Bielorrússia em Moscou em meio aos protestos após eleições presidenciais - Sputnik Brasil
5/24
Uma jovem com cartaz "Viva a Bielorrússia!" em frente à embaixada da Bielorrússia em Moscou em meio aos protestos após eleições presidenciais.
© Sputnik / Vladimir Pesnya / Acessar o banco de imagensParticipantes do festival internacional de surfe com remo Fontanka SUP no rio Moika em São Petersburgo, na Rússia.
Participantes do festival internacional de surfe com remo Fontanka SUP no rio Moika em São Petersburgo, na Rússia - Sputnik Brasil
6/24
Participantes do festival internacional de surfe com remo Fontanka SUP no rio Moika em São Petersburgo, na Rússia.
© REUTERS / Ibraheem Abu MustafaHomem se despedindo de parente ao deixar a cidade palestina de Rafah, situada na Faixa de Gaza na fronteira com Egito, aberta pela primeira vez desde março depois de fechamento devido à pandemia da COVID-19.
Homem se despedindo de parente ao deixar a cidade palestina de Rafah, situada na Faixa de Gaza na fronteira com Egito, aberta pela primeira vez desde março depois de fechamento devido à pandemia da COVID-19 - Sputnik Brasil
7/24
Homem se despedindo de parente ao deixar a cidade palestina de Rafah, situada na Faixa de Gaza na fronteira com Egito, aberta pela primeira vez desde março depois de fechamento devido à pandemia da COVID-19.
© AFP 2023 / Joseph EidJovens voluntárias durante trabalhos de limpeza em Beirute, destruída após as explosões de 4 de agosto, Líbano.
Jovens voluntárias durante trabalhos de limpeza em Beirute, destruída após as explosões de 4 de agosto, Líbano - Sputnik Brasil
8/24
Jovens voluntárias durante trabalhos de limpeza em Beirute, destruída após as explosões de 4 de agosto, Líbano.
© AFP 2023 / YONHAPVacas em telhado após fortes chuvas e inundações na Coreia do Sul que mataram ao menos 30 pessoas.
Vacas em telhado após fortes chuvas e inundações na Coreia do Sul que mataram ao menos 30 pessoas - Sputnik Brasil
9/24
Vacas em telhado após fortes chuvas e inundações na Coreia do Sul que mataram ao menos 30 pessoas.
© Sputnik / Ilia Pitalev / Acessar o banco de imagensPolícia durante protestos em Minsk, Bielorrússia, que alastraram pelo país após eleições presidenciais.
Polícia durante protestos em Minsk, Bielorrússia, que alastraram pelo país após eleições presidenciais - Sputnik Brasil
10/24
Polícia durante protestos em Minsk, Bielorrússia, que alastraram pelo país após eleições presidenciais.
© REUTERS / StringerAvião Boeing 737, da companhia aérea Air India, destruído após ter ultrapassado a pista de aterrissagem do Aeroporto Internacional de Calicute, em 8 de agosto.
Avião Boeing 737, da companhia aérea Air India, destruído após ter ultrapassado a pista de aterrissagem do Aeroporto Internacional de Calicute, em 8 de agosto - Sputnik Brasil
11/24
Avião Boeing 737, da companhia aérea Air India, destruído após ter ultrapassado a pista de aterrissagem do Aeroporto Internacional de Calicute, em 8 de agosto.
© Sputnik / Valery Melnikov / Acessar o banco de imagensManifestante durante protestos antigovernamentais em Beirute após grandes explosões que destruíram a maior parte da capital do Líbano.
Manifestante durante protestos antigovernamentais em Beirute após grandes explosões que destruíram a maior parte da capital do Líbano - Sputnik Brasil
12/24
Manifestante durante protestos antigovernamentais em Beirute após grandes explosões que destruíram a maior parte da capital do Líbano.
© AP Photo / Efrem LukatskyHomem coletando flores da espécie Nuphar lutea no rio Dniepr, na Ucrânia.
Homem coletando flores da espécie Nuphar lutea no rio Dniepr, na Ucrânia - Sputnik Brasil
13/24
Homem coletando flores da espécie Nuphar lutea no rio Dniepr, na Ucrânia.
© AFP 2023 / Claudio ReyesHomens carregando caixão no Cemitério Geral em Santiago, Chile, em meio à pandemia da COVID-19.
Homens carregando caixão no Cemitério Geral em Santiago, Chile, em meio à pandemia da COVID-19 - Sputnik Brasil
14/24
Homens carregando caixão no Cemitério Geral em Santiago, Chile, em meio à pandemia da COVID-19.
© AFP 2023 / Anto SembiringResidentes de um vilarejo na ilha de Sumatra olhando a erupção do vulcão Sinabung, que espalha um pilar de cinzas de dois quilómetros.
Residentes de um vilarejo na ilha de Sumatra olhando a erupção do vulcão Sinabung, que espalha um pilar de cinzas de dois quilómetros - Sputnik Brasil
15/24
Residentes de um vilarejo na ilha de Sumatra olhando a erupção do vulcão Sinabung, que espalha um pilar de cinzas de dois quilómetros.
© REUTERS / Peter Nicholls Gaivota com máscara de proteção no porto de Dover, Reino Unido.
Gaivota com máscara de proteção no porto de Dover, Reino Unido - Sputnik Brasil
16/24
Gaivota com máscara de proteção no porto de Dover, Reino Unido.
© Sputnik / Vitaly Timkiv / Acessar o banco de imagensCéu noturno visto na cidade russa de Krasnodar, no sul do país, durante a chuva de meteoros Perseidas.
Céu noturno visto na cidade russa de Krasnodar, no sul do país, durante a chuva de meteoros Perseidas - Sputnik Brasil
17/24
Céu noturno visto na cidade russa de Krasnodar, no sul do país, durante a chuva de meteoros Perseidas.
© AP Photo / Oded BaliltyJudeus ultraortodoxos em um parque de Tel Aviv, Israel, durante a pandemia do novo coronavírus.
Judeus ultraortodoxos em um parque de Tel Aviv, Israel, durante a pandemia do novo coronavírus - Sputnik Brasil
18/24
Judeus ultraortodoxos em um parque de Tel Aviv, Israel, durante a pandemia do novo coronavírus.
© REUTERS / Phil NobleEmoji de rosto sorridente encontrado em girassol no Reino Unido.
Emoji de rosto sorridente encontrado em girassol no Reino Unido - Sputnik Brasil
19/24
Emoji de rosto sorridente encontrado em girassol no Reino Unido.
© REUTERS / Aly Song Relâmpagos no céu sobre o bairro financeiro de Pudong, em Xangai, China.
Relâmpagos no céu sobre o bairro financeiro de Pudong, em Xangai, China - Sputnik Brasil
20/24
Relâmpagos no céu sobre o bairro financeiro de Pudong, em Xangai, China.
© AFP 2023 / Sumeet Mudhoo / L'Express MauriceNavio MV Wakashio, de uma empresa japonesa e com bandeira panamenha, que encalhou e causou o vazamento de óleo perto de Maurício.
Navio MV Wakashio, de uma empresa japonesa e com bandeira panamenha, que encalhou e causou o vazamento de óleo perto de Maurício - Sputnik Brasil
21/24
Navio MV Wakashio, de uma empresa japonesa e com bandeira panamenha, que encalhou e causou o vazamento de óleo perto de Maurício.
© REUTERS / Nir Elias Foto tirada por drone mostra Noa Toledo, de 22 anos, lavando vidros de um arranha-céu em Tel Aviv.
Foto tirada por drone mostra Noa Toledo, de 22 anos, lavando vidros de um arranha-céu em Tel Aviv - Sputnik Brasil
22/24
Foto tirada por drone mostra Noa Toledo, de 22 anos, lavando vidros de um arranha-céu em Tel Aviv.
© REUTERS / Lucy YoungPremiê britânico Boris Johnson disparando arco em campo de educação em Londres.
Premiê britânico Boris Johnson disparando arco em campo de educação em Londres - Sputnik Brasil
23/24
Premiê britânico Boris Johnson disparando arco em campo de educação em Londres.
© REUTERS / Antara Foto / Makna ZaezarEstudantes com viseiras de proteção durante preparações para o Dia da Independência na Indonésia.
Estudantes com viseiras de proteção durante preparações para o Dia da Independência na Indonésia - Sputnik Brasil
24/24
Estudantes com viseiras de proteção durante preparações para o Dia da Independência na Indonésia.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала