Kim Jong-un envia votos de recuperação ao presidente dos EUA Trump infectado com novo coronavírus

© AFP 2023 / STR / KCNA VIA KNSLíder norte-coreano, Kim Jong-un, durante celebração do 67º aniversário do fim da Guerra da Coreia (1950-1953), que marca a assinatura do armistício de guerra intercoreana, 27 de julho de 2020
Líder norte-coreano, Kim Jong-un, durante celebração do 67º aniversário do fim da Guerra da Coreia (1950-1953), que marca a assinatura do armistício de guerra intercoreana, 27 de julho de 2020  - Sputnik Brasil
Nos siga no
Após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus, o presidente dos EUA foi levado ao Centro Médico Militar Nacional de Walter Reed. A primeira-dama Melania Trump também contraiu a doença.

O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, enviou uma mensagem ao presidente americano desejando-lhe uma rápida recuperação, informou nesta sexta-feira (2) agência de notícias KCNA.

"Ele [Kim] enviou sua mensagem de simpatia ao presidente e à primeira-dama. Ele espera sinceramente que eles consigam se recuperar o mais rapidamente possível. Ele espera que eles consigam certamente superar [a doença]. Ele enviou saudações calorosas para eles", informa KCNA.

Anteriormente o presidente brasileiro também desejou a Donald e Melania Trump uma rápida recuperação.

"Vocês vencerão e sairão mais fortes, para o bem dos EUA e do mundo", escreveu Bolsonaro em suas redes sociais.

Nesta sexta-feira (2), as principais bolsas de valores dos Estados Unidos abriram em queda devido ao anúncio de que o presidente norte-americano Donaldo Trump está com COVID-19.

Na noite de quinta-feira (1º), o presidente norte-americano anunciou em seu Twitter que testou positivo para o vírus SARS-CoV-2 após Hope Hicks, assessora do presidente, contrair a doença.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала