Neste domingo (1º), uma mulher de 61 anos, que estava internada no Hospital Federal de Bonsucesso e havia sido levada ao Centro de Emergência Regional do Leblon (CER-Leblon), morreu por volta das 22h30 (horário de Brasília).
Três das vítimas morreram no próprio hospital e outras cinco faleceram ao serem transferidas da unidade. As informações foram publicadas pelo portal G1.
Na noite de sexta-feira (30) foi confirmada a morte de um homem de 70 anos, que estava em estado grave. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, em Acari.
Foram retirados do hospital 143 pacientes. Cerca de 20 pacientes foram transferidos para unidades estaduais e 24 para municipais. Outros tiveram alta e os demais foram para hospitais particulares. A unidade tinha 162 pessoas internadas no Prédio 1 e 127 no Prédio 2, atingidos pelo fogo.
Os demais prédios do complexo hospitalar serão liberados a partir desta semana. As causas do incêndio estão sendo apuradas em uma perícia feita pela Polícia Federal.