De acordo com o portal The Drive, o míssil tem aproximadamente 12 metros de comprimento e é afunilado na parte frontal, sendo um formato incomum para um míssil balístico.
O míssil da imagem seria supostamente o Dongfeng-17, um dos projéteis hipersônicos revelado durante o 70º desfile do Dia Nacional em Pequim.
Além disso, supõe-se que o míssil seja do mesmo tipo do que foi avistado no mês passado em outro vídeo. Porém, acredita-se que Pequim esteja trabalhando em uma série de projetos de armas hipersônicas, bem como de mísseis balísticos convencionais lançados pelo ar.
Contudo, após o primeiro vídeo ser revelado no mês passado, especialistas sugeriram que o míssil em questão era de um novo tipo, uma versão hipersônica da série de mísseis de cruzeiro Changjian.
A Força de Mísseis do Exército de Libertação Popular tem trabalhado em diversas adaptações de mísseis balísticos terrestres para usá-los no novo H-6N, incluindo o Dongfeng-21, um "assassino de porta-aviões" considerado como uma ameaça às frotas norte-americanas.