A imagem mórbida de Diego Molina, chefe de segurança da empresa, fazendo sinal de positivo enquanto põe a mão sobre a cabeça do ídolo argentino ganhou as redes sociais nesta manhã.
De acordo com o portal BigBang, a própria administração da funerária entrou em contato com Claudia Villafañe, ex-mulher de Maradona, para pedir desculpas à família pelo incidente e informar que tinha tomado medidas contra o empregado.
O advogado do ex-atleta, Matías Morla, classificou a selfie como um "ato de covardia" e disse que os responsáveis pagariam por isso.
Diego Molina es el canalla que se sacó una foto junto al féretro de Diego Maradona. Por la memoria de mí amigo no voy a descansar hasta que pague por semejante aberración. pic.twitter.com/UtUk8tQHlw
— MATIAS MORLA (@MatiasMorlaAb) November 26, 2020
Diego Molina é o canalha que tirou uma foto junto ao caixão de Diego Maradona. Pela memória do meu amigo, não vou descansar até que pague por tal aberração.
O Club Atlético Argentinos Juniors, do qual Molina é sócio, informou que levou ao tribunal disciplinar, por decisão unânime do conselho administrativo, um pedido de expulsão da "pessoa que se fotografou junto ao caixão de Diego Armando Maradona".