De acordo com o Ibope, Covas tem 57% das intenções de voto no segundo turno das eleições municipais, enquanto Guilherme Boulos (PSOL) está com 43%, uma diferença de 14 pontos. Na pesquisa anterior, os dois candidatos ficaram com o mesmo percentual.
Segundo o Datafolha, o atual prefeito tem 55% e Boulos 45%, diferença de 10 pontos. Em relação à pesquisa anterior, o candidato do PSOL oscilou um ponto positivo, enquanto o tucano caiu um ponto, ambos dentro da margem de erro.
Para o cientista político Márcio Coimbra, haverá dois vencedores em São Paulo: Covas, eleito, e Boulos, projetado nacionalmente e fortalecido para 2022 https://t.co/gxG0Yk2BTX
— Sputnik Brasil (@sputnik_brasil) November 27, 2020
Rio de Janeiro
No Rio de Janeiro, o Ibope mostra Paes com 68% e Marcelo Crivella (Republicanos) com 32%. Em comparação com a enquete anterior, Paes subiu três pontos e Crivella caiu três.
O Datafolha, por sua vez, também aponta Paes com 68% e o atual prefeito do Rio com 32%. Em relação com a pesquisa anterior, o ex-prefeito caiu dois pontos, enquanto Crivella subiu dois.
Manuela vira
Em Porto Alegre, segundo o Ibope, Manuela D'Ávila (PCdoB) subiu de 46% para 51%, enquanto Sebastião Melo (MDB) caiu de 54% para 49%.
No Recife, tudo empatado na disputa entre os primos Marília Arraes (PT) e João Campos (PSB). De acordo com Ibope, os dois estão com 50% das intenções de votos. Em relação à pesquisa anterior, Campos desceu um ponto, enquanto Marília subiu um.
Em Vitória, também há empate entre Delegado Pasolini (Republicanos) e João Coser (PT), ambos com 50%, de acordo com pesquisa do Ibope. Em relação à enquete anterior, o petista subiu três pontos, enquanto seu adversário caiu três.
PSOL na frente em Belém
Em Belém, de acordo com o Ibope, Edmilson Rodrigues (PSOL) foi de 52% para 58%, enquanto Delegado Eguchi (Patriota) caiu de 48% para 42%.
Todos os resultados se referem aos votos válidos, que excluem brancos, nulos e indecisos.