- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Seis pessoas são indiciadas pela morte de João Alberto no Carrefour no RS

© AFP 2023 / Jefferson BernardesPoliciais do Rio Grande do Sul
Policiais do Rio Grande do Sul - Sputnik Brasil
Nos siga no
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul indiciou seis pessoas por homicídio triplamente qualificado de João Alberto Silveira Freitas, que foi espancado por dois seguranças no dia 19 de novembro no Carrefour.

Nesta sexta-feira (11), a polícia finaliza e entrega o inquérito sobre a morte de João Alberto. O cliente negro, de 40 anos de idade, foi espancado até a morte por seguranças de uma loja do Carrefour da zona norte de Porto Alegre, segundo o portal G1. 

"Seis indiciados por homicídio triplamente qualificado, três pessoas que já eram de conhecimento da imprensa, e que já estão presas, e outras três, que no final do relatório, são apontadas", afirmou a chefe da Polícia Civil, Nadine Anflor.

Os seguranças Giovane Gaspar da Silva, de 24 anos, e Magno Borges Braz, de 30 anos, estão presos desde o dia do crime, bem como a agente de fiscalização do mercado, Adriana Alves Dutra, de 51 anos.

Os outros três indiciados também são funcionários da loja e, segundo a polícia, dois deles tiveram participação menor no caso.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала