"O vírus está aumentando. Estamos em 400.000 mortos, e espera-se que cheguemos a bem mais de 600.000", disse o presidente em entrevista coletiva, ao fazer sua estimativa mais alta até o momento para o número de mortos na pandemia nos Estados Unidos.
We will get this virus under control. pic.twitter.com/59iC1nyR0N
— President Biden (@POTUS) January 22, 2021
Vamos manter esse vírus sob controle.
De acordo com o levantamento da universidade norte-americana Johns Hopkins, os Estados Unidos são o país mais afetado pela pandemia de COVID-19 em todo o mundo, com quase 25 milhões de casos reportados e cerca de 413 mil mortes.
This afternoon, I’ll be taking action to provide much-needed relief to communities and small businesses impacted by COVID-19. Tune in. https://t.co/VCXSO3ZRh9
— President Biden (@POTUS) January 22, 2021
Esta tarde, tomarei as ações para providenciar o alívio tão necessário às comunidades e pequenos negócios impactados pela COVID-19. Acompanhe.
"As famílias estão passando fome. As pessoas correm o risco de serem despejadas. O desemprego está aumentando novamente. Precisamos agir", disse Biden, antes de assinar ordens executivas que visam enfrentar a crise alimentar que afeta milhões de americanos.