- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Brasil registra mais de mil mortes diárias por COVID-19 pelo 5º dia consecutivo

© Folhapress / Eduardo AnizelliPaciente de COVID-19 internado no Instituto de Infectologia Emílio Ribas, em São Paulo (arquivo)
Paciente de COVID-19 internado no Instituto de Infectologia Emílio Ribas, em São Paulo (arquivo) - Sputnik Brasil
Nos siga no
De acordo com os números divulgados neste sábado (23) pelo Ministério da Saúde, 1.202 novas mortes causadas pela COVID-19 foram registradas no Brasil nas últimas 24 horas.

Os novos números reafirmam o momento de alta da pandemia no Brasil: o país registrou mais de mil mortes diárias causadas pela COVID-19 pelo quinto dia consecutivo.

Com a nova atualização, o total de mortes provocadas pelo novo coronavírus no país está em 216.445. Ainda de acordo com os dados da pasta, foram 62.334 novos casos registrados nas últimas 24 horas no país, elevando o total de casos de infecções pelo novo coronavírus no Brasil para 8.816.254.

O Ministério da Saúde informa ainda que 7.628.438 pessoas se recuperaram da doença e que outras 971.371 estão em acompanhamento.

© Folhapress / Cris FagaOs profissionais da saúde do Hospital das Clinicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) recebem primeira dose da vacina Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac, para o combate à COVID-19
Brasil registra mais de mil mortes diárias por COVID-19 pelo 5º dia consecutivo - Sputnik Brasil
Os profissionais da saúde do Hospital das Clinicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) recebem primeira dose da vacina Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac, para o combate à COVID-19

Neste sábado (23), as vacinas da AstraZeneca que chegaram da Índia ao Brasil começaram a ser aplicadas pela Fiocruz. Segundo o painel "Our World in Data" (nosso mundo em dados, na tradução para o português), desenvolvido pela Universidade de Oxford, 537.774 pessoas já foram vacinadas contra a COVID-19 no Brasil.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала