Na Argentina, Cristina Kirchner é vacinada com a Sputnik V

© Sputnik / Yevgeny BiyatovCristina Kirchner, presidenta da Argentina entre 2007 e 2015 e atual vice presidenta eleita do país sul-americano
Cristina Kirchner, presidenta da Argentina entre 2007 e 2015 e atual vice presidenta eleita do país sul-americano - Sputnik Brasil
Nos siga no
A vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, recebeu neste domingo (24) a primeira dose da vacina Sputnik V contra a COVID-19.

A primeira fase da vacinação na Argentina é voltada para profissionais de saúde e pessoas acima de 60 anos. Cristina Kirchner tem 67. O presidente argentino, Alberto Fernández, de 61, recebeu a vacina na última quinta-feira (21).

Em sua conta em uma rede social, Kirchner publicou imagens do momento e agradeceu aos profissionais de saúde.

No Hospital Presidente Perón de Avellaneda, vacinando com a Sputnik V. Com isso, não estou apenas cuidando de mim, mas também de outras pessoas. Agradeço ao pessoal de saúde pelo enorme esforço que estão fazendo nesta pandemia.

A Argentina começou a imunização contra a COVID-19 no fim de dezembro de 2020 e está usando a Sputnik V, vacina desenvolvida por cientistas da Rússia.

© REUTERS / Agustin MarcarianVacinação contra COVID-19 na Argentina com a vacina russa Sputnik V
Na Argentina, Cristina Kirchner é vacinada com a Sputnik V - Sputnik Brasil
Vacinação contra COVID-19 na Argentina com a vacina russa Sputnik V

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала