"Lamento informar que estou infectado com a COVID-19. Os sintomas são leves, mas já estou sob tratamento médico. Como sempre, estou otimista. Todos vamos seguir em frente", disse o presidente em uma rede social.
Lamento informarles que estoy contagiado de COVID-19. Los síntomas son leves pero ya estoy en tratamiento médico. Como siempre, soy optimista. Saldremos adelante todos. Me representará la Dra. Olga Sánchez Cordero en las mañaneras para informar como lo hacemos todos los días.
— Andrés Manuel (@lopezobrador_) January 25, 2021
Lamento informar que estou infectado com COVID-19. Os sintomas são leves, mas já estou em tratamento médico. Como sempre, estou otimista. Todos nós vamos seguir em frente. A dra. Olga Sánchez Cordero me representará pela manhã para relatar os casos da pandemia, como o fazemos todos os dias.
O México enfrenta uma segunda onda da pandemia, com o número oficial de mortos da COVID-19 perto de ultrapassar um marco de 150.000 nos próximos dias.
Apesar de debilitado, Lopez Obrador confirmou que conversará com o presidente da Rússia nesta segunda-feira (25) por telefone para negociar a compra de doses da Sputnik V.
Yo estaré pendiente de los asuntos públicos desde Palacio Nacional. Por ejemplo, mañana atenderé una llamada con el presidente Vladimir Putin porque, independientemente de las relaciones de amistad, existe la posibilidad de que nos envíen la vacuna Sputnik V.
— Andrés Manuel (@lopezobrador_) January 25, 2021
Estarei ciente dos assuntos públicos do Palácio Nacional. Amanhã [25], por exemplo, farei uma ligação para o presidente Vladimir Putin porque, independentemente das relações de amizade, existe a possibilidade de que nos enviem a vacina Sputnik V.