- Sputnik Brasil, 1920
Multimídia
Quando uma imagem vale mais que mil palavras. Saiba o que acontece no mundo a partir de uma perspectiva mais visual com galerias de fotos, infográficos e outros conteúdos multimídia da Sputnik.

Show visto do espaço: astronauta e cosmonauta da EEI compartilham cliques incríveis da Terra

Nos siga no
Astronauta e cosmonauta da missão de longa duração Expedição 64 compartilham momentos tirados a partir da Estação Espacial Internacional.

O cosmonauta russo Sergei Kud-Sverchkov e o astronauta japonês Soichi Noguchi compartilharam cliques da Terra diretamente da EEI.

A expedição 64 começou em 21 de outubro de 2020. A missão foi iniciada pela tripulação da espaçonave Soyuz MS-17, composta por três pessoas, inclusive cosmonauta Kud-Sverchkov, que passaram da missão anterior Expedição 63.

Em 17 de novembro, mais quatro pessoas chegaram à EEI, inclusive Noguchi, na espaçonave SpaceX Crew-1 da empresa SpaceX.

© Foto / Soichi Noguchi / JAXAMonte Fuji coberto por neve, Japão, é fotografado pelo astronauta japonês Soichi Noguchi a bordo da EEI.
Monte Fuji coberto por neve, Japão, é fotografado pelo astronauta japonês Soichi Noguchi a bordo da EEI - Sputnik Brasil
1/15
Monte Fuji coberto por neve, Japão, é fotografado pelo astronauta japonês Soichi Noguchi a bordo da EEI.
© Foto / Sergei Kud-Sverchkov / RoscosmosPequim de noite, China, fotografada por cosmonauta russo a partir da EEI.
Pequim de noite, China, fotografada por cosmonauta russo a partir da EEI - Sputnik Brasil
2/15
Pequim de noite, China, fotografada por cosmonauta russo a partir da EEI.
© Foto / Sergei Kud-Sverchkov / RoscosmosDunas do deserto oriental africano são fotografadas diretamente da Estação Espacial Internacional por cosmonauta russo.
Dunas do deserto oriental africano são fotografadas diretamente da Estação Espacial Internacional por cosmonauta russo - Sputnik Brasil
3/15
Dunas do deserto oriental africano são fotografadas diretamente da Estação Espacial Internacional por cosmonauta russo.
© Foto / Sergei Kud-Sverchkov / RoscosmosAtol Tupai no oceano Pacífico, que parece um coração, é fotografado pelo cosmonauta russo Sergei Kud-Sverchkov a bordo da Estação Espacial Internacional (EEI). O atol faz parte da Polinésia Francesa e está localizado a 19 km ao norte da ilha Bora Bora.
Atol Tupai no oceano Pacífico, que parece um coração, é fotografado pelo cosmonauta russo Sergei Kud-Sverchkov a bordo da Estação Espacial Internacional (EEI). O atol faz parte da Polinésia Francesa e está localizado a 19 km ao norte da ilha Bora Bora - Sputnik Brasil
4/15
Atol Tupai no oceano Pacífico, que parece um coração, é fotografado pelo cosmonauta russo Sergei Kud-Sverchkov a bordo da Estação Espacial Internacional (EEI). O atol faz parte da Polinésia Francesa e está localizado a 19 km ao norte da ilha Bora Bora.
© Foto / Sergei Kud-Sverchkov / Roscosmos Tempestade de areia, vinda do deserto do Saara, é captura em foto por cosmonauta russo da Estação Espacial Internacional.
Tempestade de areia, vinda do deserto do Saara, é captura em foto por cosmonauta russo da Estação Espacial Internacional - Sputnik Brasil
5/15
Tempestade de areia, vinda do deserto do Saara, é captura em foto por cosmonauta russo da Estação Espacial Internacional.
© Foto / Soichi Noguchi / JAXAVista a partir da EEI para o lago Sevan na Armênia, fotografado por astronauta japonês.
Vista a partir da EEI para o lago Sevan na Armênia, fotografado por astronauta japonês - Sputnik Brasil
6/15
Vista a partir da EEI para o lago Sevan na Armênia, fotografado por astronauta japonês.
© Foto / Sergei Kud-Sverchkov / RoscosmosCabo Verde é fotografado por cosmonauta russo diretamente da Estação Espacial Internacional.
Cabo Verde é fotografado por cosmonauta russo diretamente da Estação Espacial Internacional - Sputnik Brasil
7/15
Cabo Verde é fotografado por cosmonauta russo diretamente da Estação Espacial Internacional.
© Foto / Sergei Kud-Sverchkov / RoscosmosNuvens fotografadas por cosmonauta russo a bordo da EEI. Nuvens noctilucentes são as mais altas do planeta, formadas a altitudes de 70 a 95 quilômetros.
Nuvens fotografadas por cosmonauta russo a bordo da EEI. Nuvens noctilucentes são as mais altas do planeta, formadas a altitudes de 70 a 95 quilômetros
 - Sputnik Brasil
8/15
Nuvens fotografadas por cosmonauta russo a bordo da EEI. Nuvens noctilucentes são as mais altas do planeta, formadas a altitudes de 70 a 95 quilômetros.
© Foto / Sergei Kud-Sverchkov / RoscosmosVista a partir da Estação Espacial Internacional para o vulcão Etna, na Sicília, Itália, fotografada por cosmonauta russo.
Vista a partir da Estação Espacial Internacional para o vulcão Etna, na Sicília, Itália, fotografada por cosmonauta russo - Sputnik Brasil
9/15
Vista a partir da Estação Espacial Internacional para o vulcão Etna, na Sicília, Itália, fotografada por cosmonauta russo.
© Foto / Sergei Kud-Sverchkov / RoscosmosCordilheira Caracórum, localizada na fronteira entre Paquistão, República Popular da China e Índia, é fotografada por cosmonauta russo a bordo da EEI.
Cordilheira Caracórum, localizada na fronteira entre Paquistão, República Popular da China e Índia, é fotografada por cosmonauta russo a bordo da EEI - Sputnik Brasil
10/15
Cordilheira Caracórum, localizada na fronteira entre Paquistão, República Popular da China e Índia, é fotografada por cosmonauta russo a bordo da EEI.
© Foto / Sergei Kud-Sverchkov / RoscosmosMonólito Urulu, Austrália, fotografado por cosmonauta russo a partir da EEI.
Monólito Urulu, Austrália, fotografado por cosmonauta russo a partir da EEI - Sputnik Brasil
11/15
Monólito Urulu, Austrália, fotografado por cosmonauta russo a partir da EEI.
© Foto / Sergei Kud-Sverchkov / RoscosmosVista do espaço para o deserto de Lute, Irã, fotografada pelo cosmonauta russo da EEI.
Vista do espaço para o deserto de Lute, Irã, fotografada pelo cosmonauta russo da EEI - Sputnik Brasil
12/15
Vista do espaço para o deserto de Lute, Irã, fotografada pelo cosmonauta russo da EEI.
© Foto / Sergei Kud-Sverchkov / RoscosmosLago Chade no continente africano, visto a partir da EEI por cosmonauta russo.
Lago Chade no continente africano, visto a partir da EEI por cosmonauta russo - Sputnik Brasil
13/15
Lago Chade no continente africano, visto a partir da EEI por cosmonauta russo.
© Foto / Soichi Noguchi / JAXALuzes de Paris noturna, França, captadas por astronauta japonês a partir da Estação Internacional Espacial.
Luzes de Paris noturna, França, captadas por astronauta japonês a partir da Estação Internacional Espacial - Sputnik Brasil
14/15
Luzes de Paris noturna, França, captadas por astronauta japonês a partir da Estação Internacional Espacial.
© Foto / Sergei Kud-Sverchkov / RoscosmosIlhas do Cabo Verde em foto de cosmonauta russo a bordo da EEI.
Ilhas do Cabo Verde em foto de cosmonauta russo a bordo da EEI - Sputnik Brasil
15/15
Ilhas do Cabo Verde em foto de cosmonauta russo a bordo da EEI.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала