A declaração de Bolsonaro foi feita um dia após o governo federal indicar o general Joaquim Silva e Luna, atual diretor da Itaipu Binacional, como novo presidente da estatal. As informações foram publicadas pelo portal G1.
"Eu tenho que governar, trocar as peças que por ventura não estejam dando certo. E se a imprensa está preocupada com a troca de ontem, na semana que vem teremos mais. O que não falta, para mim, é coragem para decidir pensando no bem maior da nossa nação", disse o presidente.
Bolsonaro tem reclamado dos reajustes no preço dos combustíveis. O presidente não disse quais são as trocas que prometeu fazer na semana que vem.
Jair Bolsonaro participou da entrada solene dos novos alunos pelo portão da Escola Preparatória de Cadetes (EsPCEx), em Campinas, interior de São Paulo.
Além de Bolsonaro, os ministros da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, e da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos também estiveram presentes na cerimônia em Campinas.