A informação foi divulgada na conta de Scioli no Twitter.
ÚLTIMO MOMENTO
— Daniel Scioli 🇦🇷 (@danielscioli) March 4, 2021
El presidente @jairbolsonaro respaldó las negociaciones argentinas con el FMI, y confirmó que estará el 26 de marzo en Buenos Aires, donde participará de los festejos de los 30 años del Mercosur y tendrá su primera reunión presencial con @alferdez pic.twitter.com/iCQ7P1whHS
O presidente @jairbolsonaro apoiou as negociações da Argentina com o FMI e confirmou que estará em Buenos Aires no dia 26 de março, onde participará das comemorações dos 30 anos do Mercosul e terá seu primeiro encontro presencial com @alferdez.
Bolsonaro confirmou em um vídeo no Facebook que viajará à Argentina para as comemorações do aniversário do Mercado Comum do Sul (Mercosul), do qual tem a presidência pro tempore, e se referiu à tentativa do governo de Fernández de refinanciar a dívida do país com o FMI.
"A ambição causou dificuldades econômicas em todo o mundo. Estamos torcendo para que a Argentina tenha sucesso nas negociações com o FMI, a situação é bastante complicada. O Brasil é um dos grandes interessados nisso. E será a primeira vez que eu vou falar com o presidente", disse Bolsonaro.
Bolsonaro e Fernández já haviam realizado uma reunião virtual no ano passado.