Melhores fotos da semana em que população carioca enfrenta novas medidas de contenção da COVID-19
Melhores fotos da semana em que população carioca enfrenta novas medidas de contenção da COVID-19
Sputnik Brasil
Sputnik selecionou as melhores fotos dos acontecimentos mais importantes que ocorreram durante a primeira semana de março no Brasil e em diferentes partes do... 06.03.2021, Sputnik Brasil
Sputnik selecionou as melhores fotos dos acontecimentos mais importantes que ocorreram durante a primeira semana de março no Brasil e em diferentes partes do mundo.
Em 1º de março, o Tribunal de Justiça de Paris condenou o ex-presidente francês Nicolas Sarkozy a três anos de prisão por corrupção e tráfico de influência com relação ao "caso das escutas telefônicas".
Na quarta-feira (3), no centro da Grécia foi registrado um terremoto de magnitude 6,3. O forte tremor de terra foi sentido também na Macedónia do Norte, Kosovo e Montenegro.
Em 5 de março, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, anunciou novas medidas de contenção mais rígidas contra COVID-19, promovendo o fechamento parcial da cidade.
Réplica da estátua de Cristo Redentor usando máscara facial na praia de Copacabana após entrada em vigor de novas medias de contenção da COVID-19, 5 de março de 2021, Rio de Janeiro.
Funcionário empilha cadeiras e mesas em um bar depois de o prefeito Eduardo Paes anunciar novas medidas para combater COVID-19, Rio de Janeiro, 5 de março de 2021.
Residentes saindo às ruas para celebrar com bandeiras nacionais e fogos de artifício após o cancelamento do distanciamento social na cidade Chi Linh, Vietnã, 3 de março de 2021.
Exército brasileiro antes do início do patrulhamento de área perto da fronteira com a Colômbia durante a campanha de vacinação em curso no estado de Amazonas, 2 de março de 2021.
Homem levando televisão de sua casa destruída por terremoto na Grécia central, 3 de março de 2021.
Feed de notícias
0
Acesso ao bate-papo bloqueado por violar as regras.
Você pode voltar a participar daqui a:∞.
Se você discorda do bloqueio, use o formulário de feedback
Discussão terminou. É possível participar da discussão durante 24 horas após publicação da matéria.