Ambos os incidentes ocorreram enquanto os dois atletas do Paris Saint-Germain estavam em campo disputando partida válida pela 29ª rodada do campeonato francês, contra o Nantes, no Parque dos Príncipes.
O meia argentino Di María foi substituído no jogo e ficou sabendo ainda no estádio sobre o ocorrido. Já o zagueiro brasileiro Marquinhos ficou sabendo só mais tarde.
🔴 Marquinhos et Angel Di Maria sont les deux joueurs victimes d’un « home jacking » durant la rencontre ce soir.
— Passion Football Club (@PassionFootClub) March 14, 2021
Concernant Marquinhos, ses parents ont été ciblées. Le joueur l’a su à la fin de la rencontre.
Plus violent de son côté, Di Maria a été averti immédiatement. pic.twitter.com/5JJmAnoDms
Marquinhos e Ángel Di María são os dois jogadores vítimas de um "home jacking" durante o confronto desta noite. Em relação a Marquinhos, seus pais foram os alvos. O jogador soube no final da reunião. Mais violento no seu caso, Di María foi avisado imediatamente.
Até o momento, não há muitos detalhes sobre os assaltos. Sabe-se que os dois imóveis são próximas, localizados na região parisiense, e que as famílias dos dois se encontravam em casa quando os crimes ocorreram, descritos como violentos pela imprensa francesa.
Ao que tudo indica, ninguém ficou ferido nos incidentes. Não há informações sobre as perdas materiais sofridas pelas vítimas. Uma investigação foi aberta para apurar os fatos ocorridos.