Um piloto da Força Aérea indiana morreu nesta quarta-feira (17) após o seu caça cair durante um voo de treinamento, informou a entidade nas redes sociais.
A MiG-21 Bison aircraft of IAF was involved in a fatal accident this morning, while taking off for a combat training mission at an airbase in central India.
— Indian Air Force (@IAF_MCC) March 17, 2021
Uma aeronave MiG-21 Bison da Força Aérea da Índia se envolveu em um acidente fatal esta manhã [17 de março], enquanto decolava para uma missão de treinamento de combate em uma base aérea no centro da Índia.
Imagens do acidente já começam a circular nas redes sociais.
Sad News : W e all lost one more hero of Our Indian Airforce .
— Shabd Singh 🇮🇳 (@ShabdSingh_) March 17, 2021
A MiG-21 fighter jet of Indian Air Force (IAF) crashed in Madhya Pradesh on Wednesday morning. As per the early inputs, captain A Gupta died in the incident. MiG-21
#mig21 #AirForce #IndianAirForce pic.twitter.com/FWEViNMMyY
Notícia triste: todos nós perdemos mais um herói da Força Aérea Indiana. Um caça MiG-21 da Força Aérea Indiana (IAF, na sigla em inglês) caiu em Madhya Pradesh na manhã desta quarta-feira [17]. De acordo com as informações iniciais, o capitão A. Gupta morreu no incidente.
Em outra publicação, a entidade lamentou a morte do oficial. "A Força Aérea da Índia expressa profundas condolências e apoia firmemente os membros da família. Foi ordenado um Tribunal de Inquérito para determinar a causa do acidente", escreveu a entidade.