Todos os indivíduos que estavam no prédio Rayburn House, em Washington, que abriga gabinetes da Câmara dos Representantes, tiveram que deixar o local.
A polícia do Capitólio, onde ficam a sede do governo dos EUA, Congresso e a Suprema Corte, informou que "todos os funcionários" foram orientados a permanecer em área designada até "novo aviso". Nenhuma rua chegou a ser fechada devido ao incidente.
Segundo relatos de jornalistas, o episódio foi resolvido rapidamente e a área foi reaberta. A polícia segue investigando a origem do pacote suspeito abandonado, que foi encontrado do lado de fora de sala no andar térreo do prédio.
Após o fim do alerta, os funcionários que tinham saído do edifício puderam retornar para seus trabalhos no Rayburn House.
"A USCP [Polícia do Capitólio dos Estados Unidos] esclareceu o incidente com o pacote suspeito localizado dentro do prédio escritórios Rayburn House, do lado de fora da sala 2043", informaram as autoridades. "A área foi reaberta e qualquer fechamento de porta associado será liberado momentaneamente. O USCP continua a investigar", acrescentaram.