- Sputnik Brasil, 1920
Multimídia
Quando uma imagem vale mais que mil palavras. Saiba o que acontece no mundo a partir de uma perspectiva mais visual com galerias de fotos, infográficos e outros conteúdos multimídia da Sputnik.

Cobra mais mortal do mundo tenta fuga alucinante na África do Sul

Nos siga no
Uma mulher foi surpreendida ao se deparar com uma cobra mortal mamba-negra no quintal de sua casa, na África do Sul. O réptil, inclusive, desafiou seu capturador, que chegou ao local e não teve vida fácil para deter o animal.

Nick Evans é um caçador de cobras experiente da região, contudo, ficou surpreso ao se deparar com a cobra mais mortal do mundo, famosa por ser responsável pela morte de diversas pessoas, já que sua picada é 100% fatal, provocando a morte em apenas seis horas.

Ciente destas informações, o caçador agiu com toda cautela possível, e teve de lidar com a resistência da nada amigável cobra, de quase três metros de comprimento, que tentava uma fuga alucinante pelo quintal da casa. Nick afirmou que o réptil provavelmente estava no local para comer os ratos de um galinheiro próximo da residência. Após capturar o animal, ele reconheceu que este foi um resgate "emocionante".

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала