- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Bolsonaro chama Doria de 'vagabundo' em jantar com empresários, diz colunista

© Folhapress / Pedro LadeiraO presidente Jair Bolsonaro, durante cerimônia, em Brasília, no dia 8 de abril de 2021
O presidente Jair Bolsonaro, durante cerimônia, em Brasília, no dia 8 de abril de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 08.04.2021
Nos siga no
Em jantar com empresários em São Paulo, nesta quarta-feira (7), o presidente da República, Jair Bolsonaro, chamou o governador do estado paulista de "vagabundo" pelo menos duas vezes.
"O governador de vocês é um vagabundo, c...", disse o presidente em discurso para os convidados, segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, de acordo com relatos de pessoas que estavam no evento.

O encontro ocorreu na casa de Washington Cinel, fundador da Gocil, uma das maiores empresas de segurança privada do país.

A casa do governador fica no Jardim Europa, considerado o bairro mais nobre de São Paulo. A residência de Cinel fica em um bairro próximo, o Jardim América. Boa parte dos convidados do jantar mora na mesma região, de acordo com informações da colunista.

"O vizinho aqui de vocês é um vagabundo", disse Bolsonaro em determinado momento, segundo a publicação.

© Foto / Governo de São Paulo/DivulgaçãoJoão Doria, governador de São Paulo, durante coletiva de imprensa para anúncio de novas medidas de combate ao coronavírus, no dia 10 de março
Bolsonaro chama Doria de 'vagabundo' em jantar com empresários, diz colunista - Sputnik Brasil, 1920, 08.04.2021
João Doria, governador de São Paulo, durante coletiva de imprensa para anúncio de novas medidas de combate ao coronavírus, no dia 10 de março

No encontro, o presidente afirmou ainda que Doria é um "destruidor de vidas". Em crítica às medidas restritivas adotadas pelo governador no estado para combater a pandemia de COVID-19, Bolsonaro disse que Doria está acabando com os empregos e com o comércio e fechando restaurantes.

Segundo a colunista, de 65 bilionários listados pela revista Forbes, nove estavam presentes no evento.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала