A polícia local fez uma postagem nas redes sociais informando que o suspeito foi preso e que os seis feridos foram levados ao hospital em estado grave.
On the scene of a reported shooting at Kent Moore Cabinets in Bryan. Will have more info as it becomes available: pic.twitter.com/l12PCpH6O2
— 𝕋𝕣𝕒𝕧𝕚𝕤 𝕃. 𝔹𝕣𝕠𝕨𝕟 (@Travis_L_Brown) April 8, 2021
No local de um suposto tiroteio em Kent Moore Cabinets em Bryan. Teremos mais informações assim que estiverem disponíveis:
Ainda não se sabe a motivação do crime, mas descobriu-se que o suspeito é um funcionário da loja onde ocorreu o tiroteio.
Suspect is in custody. He Is an employee of the business. The motive is unknown at this time.
— Bryan Police Department (@BryanPolice) April 8, 2021
O suspeito está sob custódia. Ele é um funcionário da empresa. O motivo é desconhecido neste momento.
O governador do Texas, Greg Abbott, emitiu um comunicado em que manifestou solidariedade às vítimas do atirador e disse que está trabalhando em conjunto com as forças de segurança.
"Eu estive trabalhando próximo com o Departamento de Segurança Pública do Texas para auxiliar a polícia local a dar uma resposta rápida a este ato criminoso. Os esforços levaram à prisão do suspeito do tiroteio", escreveu.
Nesta quinta-feira (8), o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, pediu ao Congresso que elimine a isenção para fabricantes de armas quando seus produtos estiverem envolvidos em tiroteios em massa.