No que diz respeito às mortes, 3.741 novos registros foram computados e, agora, o total de óbitos é de 299.266, segundo informações do Ministério da Saúde indiano.
Na Índia, para fugir da COVID-19, empresários estão pagando quase seis mil euros para sair do país em jatos particulares.
— Sputnik Brasil (@sputnik_brasil) May 22, 2021
O custo desse serviço feito sob medida é aproximadamente 35 vezes o de um voo comercial.https://t.co/CmSoltDcU6
O número global de mortes causadas pela infecção pelo novo coronavírus chegou a 3,45 milhões, enquanto mais de 166,4 milhões de casos foram detectados até o momento, de acordo com a Universidade Johns Hopkins, que rastreia e compila dados de autoridades nacionais e locais, mídia e outras fontes.
Os Estados Unidos têm a maior contagem de casos do mundo, seguidos pela Índia e pelo Brasil, enquanto o maior número de mortes relacionadas à COVID-19 se concentra nos EUA, Brasil, Índia e México.
A campanha global de vacinação continua, com alguns países, no entanto, ainda adotando diferentes tipos de medidas restritivas, enquanto outros já começam a considerar a necessidade de uma injeção de reforço para aqueles que já foram vacinados.