'Eu vou sentir falta dele': presidente Biden lamenta morte do seu cachorro Champ

© REUTERS / Adam Schultz/Casa BrancaPrimeira-dama dos EUA, Jill Biden, faz carinho em um dos cães da família, Champ. Foto de arquivo
Primeira-dama dos EUA, Jill Biden, faz carinho em um dos cães da família, Champ. Foto de arquivo - Sputnik Brasil, 1920, 19.06.2021
Nos siga no
Adotado em 2008 pela família Biden, o pastor alemão tinha 12 anos. O presidente dos EUA possui ainda outro pastor alemão, chamado Major.

O pastor alemão Champ, do presidente dos EUA, Joe Biden, faleceu, informa um comunicado da presidência publicado na rede social Twitter.

Nossa família perdeu nosso companheiro amoroso Champ hoje. Eu vou sentir falta dele.

Champ era um dos dois pastores alemães pertencentes à família Biden. O cachorro e seu "irmão" Major se mudaram para a Casa Branca junto com o presidente Biden, revivendo uma longa tradição de os presidentes norte-americanos manterem seus animais de estimação em suas residências. A família Trump não tinha animais domésticos.

O cachorro se juntou à família em 2008, depois que Joe Biden foi eleito vice-presidente de Barack Obama

Em março, Champ e Major saíram da Casa Branca depois que Major causou um ferimento "leve" em uma pessoa não identificada, disse a porta-voz do presidente dos EUA na ocasião.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала