De acordo com a mídia local, o garoto estava brincando durante a noite do dia 18 de junho com outras crianças próximo do campo de golfe do hotel, uma área frequentemente visitada pelos crocodilos, tanto que no local há diversos avisos e sinalizações, advertindo sobre a presença dos répteis no local.
🚨#ULTIMAHORA Cocodrilo muerde a niño en la Zona Hotelera de #Cancún
— Expresión Cancún (@expresioncancun) June 19, 2021
Un niño de entre ocho y 10 años de edad fue mordido por un cocodrilo esta noche, cerca del puente Nizuc de la #ZonaHotelera pic.twitter.com/60SfaqOKaX
Crocodilo morde um garoto na Zona Hoteleira de Cancún. Um garoto de entre oito e dez anos de idade foi mordido por um crocodilo nesta noite, próximo da ponte Nizuc da Zona Hoteleira.
Contudo, segundo funcionários do hotel, o garoto pulou a cerca para se esconder, mas minutos depois foi atacado por um crocodilo, que arrancou sua perna.
Por sua vez, a família da vítima afirma que o garoto estava brincando no campo de golfe e que foi atacado pelo réptil porque a rede que separa o local da zona de risco estava aberta.
#Cancun Cocodrilo muerde a niño en Zona Hotelera.
— Expresión Cancún (@expresioncancun) June 19, 2021
Le brindaron atención médica en el hospital @AmerimedCun pic.twitter.com/LwftwPHOYP
Crocodilo morde um garoto na Zona Hoteleira. Ele está recebendo cuidados médicos no hospital.
O garoto tentou fugir do ataque, porém o animal o arrastou até o manguezal. A vítima foi levada a um centro de emergência, onde passou por uma cirurgia, contudo, sua perna teve de ser amputada.