Kim Jong-un 'emagrecido' deixa toda a gente na Coreia do Norte 'desolada', diz mídia estatal (FOTO)

© REUTERS / KCNAO líder norte-coreano Kim Jong-un participa do início da construção de 50 mil novos apartamentos, em Pyongyang, na Coreia do Norte, no dia 24 de março de 2021
O líder norte-coreano Kim Jong-un participa do início da construção de 50 mil novos apartamentos, em Pyongyang, na Coreia do Norte, no dia 24 de março de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 28.06.2021
Nos siga no
Toda a Coreia do Norte está "desolada" por ver o líder do país, Kim Jong-un, muito mais magro do que é habitual, de acordo com uma entrevista emitida pela televisão nacional.

A emissora norte-coreana KCTV exibiu um programa onde cidadãos de Pyongyang foram entrevistados sobre sua opinião sobre as novas canções que glorificam o líder supremo da nação.

Ao ser entrevistado, um homem afirmou ao jornalista que toda a gente na Coreia do Norte está triste por ver o líder do país tão "emagrecido".

"Ao ver nosso respeitado camarada secretário-geral [Kim Jong-un] ficar tão emagrecido, todas as pessoas ficaram com o coração partido. Todo o mundo está falando sobre isso. Todos nós começamos a chorar", disse o homem.

Um cidadão de Pyongyang diz que os norte-coreanos estão "de coração partido" relativamente à perda de peso de Kim Jong-un. Homem entrevistado na sexta-feira (25) se referiu a Kim como "emagrecido", disse que "todo o mundo está falando sobre isso". Um raro reconhecimento oficial de preocupações de saúde na mídia estatal.

No início de junho, as especulações sobre o estado de saúde debilitado de Kim Jong-un ganharam mais força depois que o líder da Coreia do Norte apareceu em público visivelmente mais magro.

No ano passado, seu "desaparecimento" provocou rumores de que ele poderia estar em coma – ou até mesmo morto.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала